Após problema de intoxicação, Audax Corinthians estreia nesta quinta (12) na Libertadores

Equipe brasileira disputa torneio no Paraguai e busca título inédito; estreia havia sido adiada após problemas com jogadoras

Foto: Divulgação

Depois de terem sua primeira partida na Conmebol Libertadores Feminina 2017 adiada por conta de atletas das equipes que disputam o torneio terem sido diagnosticadas com intoxicação alimentar, as jogadoras do Audax/Corinthians seguem a rotina de treinos que antecede a partida de quinta-feira (12), às 20h15, diante do Sportivo Luqueño (PAR), no Estádio La Arboleda, em Assunção. 

Várias atletas participantes da Libertadores Feminina foram acometidas por uma intoxicação alimentar. Por esta razão, não tiveram condições de jogar. As atletas e a comissão técnica não necessitaram de atendimento em hospitais.

De acordo com o clube, o problema enfrentado pelas brasileiras foi superado e a equipe foca suas atenções no primeiro jogo.

O técnico Arthur Elias aproveitou a última atividade antes do duelo, realizada no Estádio Gunter Voegel, na cidade de San Lorenzo, para aprimorar a parte tática da equipe. O comandante faz mistério e ainda não definiu a equipe titular. 

Todas as jogadoras estão a disposição para a partida. Depois do adversário paraguaio, o Audax/Corinthians terá pela frente o Deportivo Ita, no dia 14, e o Independiente Santa Fe, no dia 19. 

Já é registrado? Acesse sua conta.

Deixe o seu comentário

Quinta, 19 Outubro 2017
 
Sem comentários ainda