Após vice, Corinthians Audax visa dois títulos na temporada

Após perder título do Brasileiro para o Santos, equipe volta às atenções para o torneio Estadual e Copa Libertadores

Foto: JOSÉ PATRÍCIO/ALLSPORTS

Após uma pausa de mais de um mês, o Campeonato Paulista de Futebol Feminino recomeça neste fim de semana, com dois times da região oeste na briga pela sequência na competição. As atenções voltam novamente para o Corinthians Audax que, após ficar com o vice do Campeonato Brasileiro, mira no Paulistão e também na Copa Libertadores que será disputada no fim do ano.

Um dos favoritos ao título, as corintianas fazem sua primeira após a decisão contra o Santos. O clube enfrenta a Portuguesa, no domingo (6), às 15h, no estádio do Canindé, enquanto o Audax Unip recebe no mesmo horário o Rio Preto no estádio José Liberatti, no Rochdale (Avenida Brasil 1361).

Líder na primeira fase com 38 pontos e 70 gols feitos em 14 jogos, o Alvinegro caiu no grupo que tem ainda Ferroviária e Ponte Preta. Os oitos classificados foram divididos em duas chaves e jogarão em turno e returno. Os dois melhores de cada grupo irão para as semifinais.

Vice-brasileiro após ser superado pelo Santos, o Corinthians Audax tem jogado em Barueri e tem mudanças para a sequência da temporada. Fabi Simões acertou sua ida para o Barcelona e também deixam o time a defensora Janaína e a meio-campista Mayara. Destaque do clube, Gabi Nunes sofreu uma lesão no joelho em partida da seleção brasileira e é dúvida para a sequência da temporada que terá ainda a Copa Libertadores.

Dentro do time, a expectativa é dar o troco e conquistar o primeiro título da temporada.

"A torcida pode esperar um time igual ao do Brasileiro: com muita raça, técnico, tático. Todas nós estamos focadas, querendo esse Paulista, já que o Brasileiro não veio. Mais pra frente ainda temos a Libertadores e queremos trazer esses dois títulos inéditos, que será algo excepcional para a equipe", afirmou a zagueira Pardal.

Do lado do Audax Unip, que faz sua primeira temporada, o grupo tem além do Rio Preto, os times do São José e do Santos.

Já é registrado? Acesse sua conta.

Deixe o seu comentário

Terça, 22 Agosto 2017
 
Sem comentários ainda