Em baixa com Oeste, Audax lança vídeo para relembrar trajetória

Há dez jogos sem vencer na Série B, time faz peça para enfatizar trabalho com Osasco Audax nas categorias de base e no Paulistão

Foto: Renato Silvestre

​O Osasco Audax lançou um vídeo institucional nesta semana para reforçar a trajetória do clube desde o período em que o projeto começou junto ao Pão de Açúcar, até a vinda para a cidade de Osasco. 

A peça produzida pela TV Audax, contudo, não traz o segundo semestre do clube, em um momento de baixa do principal projeto da agremiação no momento: a parceria com o Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe não vence há dez jogos e está ameaçada do rebaixamento. 


Há três anos em Osasco, o clube foi o vice-paulista e surpreendeu o Brasil ao bater os principais times do estado [Palmeiras, São Paulo e Corinthians], além de encarar de igual para igual o Santos na decisão.

Além da campanha, o vídeo enfatiza o trabalho nas categorias de base e do futebol feminino. 

Por outro lado, deixa de lado a parceria com o Oeste que tem hoje a comissão técnica do Audax, sob o comando de Fernando Diniz, e também não cita a eliminação precoce na Série D do Campeonato Brasileiro. 

Na próxima temporada, com o vice-paulista conquistado, o Osasco Audax seguirá na Série D do Brasileiro e disputará ainda a Copa do Brasil. Veja o vídeo acima. 

Já é registrado? Acesse sua conta.

Deixe o seu comentário

Quinta, 19 Outubro 2017
 
Sem comentários ainda