Hinode Barueri bate Pinheiros e sai na frente pela semifinal

Equipe depende de mais uma vitória para chegar à final do Campeonato Paulista

Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

O Hinode Barueri não venceu as duas primeiras partidas contra o Pinheiros, mas pela semifinal do Campeonato Paulista, as comandadas por José Roberto Guimarães quebraram o tabu e se aproximaram da final inédita.

No Ginásio José Corrêa, o clube venceu por 3 sets a 1 (25 x 9 / 21 x 25 / 27 x 25 / 26 x 24) nesta terça-feira (3). Com o resultado, a equipe avança com mais uma vitória na sexta-feira (6), às 17h45, no ginásio do Pinheiros. Em caso de vitória das paulistanas, haverá um set de desempate.

"Fizemos nossa parte em casa e conquistamos essa importante vitória. Foi um jogo muito duro e com certeza vamos precisar ajustar alguns detalhes para a segunda partira, mas o importante foi sair com o resultado positivo jogando contra uma equipe muito forte, o Pinheiros", disse Zé Roberto, após a partida. 

O Hinode entrou em quadra com Erika, Edinara, Saraelen, Suelle, Naiana, Francynne, e a líbero Dani Terra e começaram de maneira avassaladora. O placar marcava 5 a 4 para as donas da casa, quando Suelle chegou para o saque. Com muito efeito nas bolas, a ponteira quebrou o passe do Pinheiros seguidamente, dando oportunidade a inúmeros contra-ataques do Hinode, com Fran, Edinara,

Com Erika e a própria Suelle definindo as jogadas a vantagem chegou a 13 a 4 e justificaram a grande vantagem por 25 a 9. As outras parciais mostraram mais equilíbrio. O Pinheiros reagiu e conseguiu construir 25 a 21 no segundo set. Mas com duas parciais acirradas e decididas após os 25 pontos, as baruerienses garantiram a vitória.

A outra semifinal é disputada entre Osasco e Bauru, que fazem a primeira partida nesta terça.

Já é registrado? Acesse sua conta.

Deixe o seu comentário

Quinta, 19 Outubro 2017
 
Sem comentários ainda