Hinode Barueri estreia com derrota para o Pinheiros no Paulista

Foi a segunda derrota seguida para o time da capital, que levou a melhor também na final da Copa SP

Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia

Em sua terceira partida na temporada, o Hinode Barueri mais uma vez não conseguiu fazer frente ao Pinheiros, em partida na capital paulista nesta sexta-feira (11). Pela abertura do Campeonato Paulista, a equipe foi superada pelo Pinheiros por 3 sets a 1.

Antes, o clube já havia enfrentado as paulistanas pela Copa SP, quando foram superadas pelo mesmo placar na decisão do título. As baruerienses venceram o Sesi na semifinal.

O jogo de sexta antecedeu o clássico contra o Vôlei Nestlé Osasco, na próxima sexta-feira (18), no Ginásio José Corrêa, no primeiro encontro da história entre baruerienses e osasquenses.

O time teve o comando do auxiliar técnico Alexandre Gomes, que substitui José Roberto Guimarães enquanto o treinador segue com a seleção brasileira.

Em quadra, o Pinheiros conseguiu fazer valer sua experiência e o mando de quadra e começou com uma vitória tranquila nos dois primeiros sets com um 25 a 18 e um 25 a 13.

As baruerienses reagiram no terceiro set e conseguiram vencer sua primeira parcial na comepetição por 25 a 22. Mas o Hinode não conseguiu manter a reação e levar o jogo para o tie break com o Pinheiros fechando o jogo com 25 a 22.

O Campeonato Paulista é disputado por sete times e todos têm vaga garantida na segunda fase. Os confrontos, porém, definirão quais serão os playoff's e quem terá a vantagem de decidir mais partidas em casa.
Já é registrado? Acesse sua conta.

Deixe o seu comentário

Terça, 22 Agosto 2017
 
Sem comentários ainda