Hinode Barueri vira em jogo de cinco sets e é primeiro finalista

Em jogaço,clube garantiu vaga na decisão e aguarda adversário entre Osasco e Bauru

Foto: Gaspar Nobrega/Inovafoto


Após ver o Pinheiros abrir 2 sets a 0 e encaminhar a partida para o set de desempate, o Hinode Barueri deu início a uma virada improvável fora de casa e com a vitória por 3 a 2 garantiu a primeira vaga na final do campeonato Paulista de Vôlei Feminino.

Nesta sexta-feira (6), a equipe de José Roberto Guimarães foi dominada nos dois primeiros sets, com derrotas por 14 x 25  e 15 x 25. Mas a partir da terceira parcial, a situação se inverteu, com o time barueriense levando o jogo até 27 x 25 e depois com as vitórias por 25 x 22 e 15 x 12.

O clube fechou assim em 2 a 0 a série melhor de dois jogos semifinais e chega em sua primeira decisão estadual. Agora o Hinode espera pelo vencedor de Vôlei Nestlé e Vôlei Bauru para conhecer seu adversário.

"Estou sem palavras. Trabalhamos muito duro para chegar até aqui e nosso grupo merece muito. Foi um jogo muito difícil, mas conseguimos correr atrás do nosso resultado e agora estamos na final", afirmou a capitã Erika, após a partida.

O Hinode entrou em quadra com Erika, Edinara, Saraelen, Suelle, Naiane, Fran e a líbero Dani Terra. Formada no final do ano passado, o clube faz sua estreia no Campeonato e pode fazer um clássico regional na decisão, caso o Osasco avance neste sábado pela manhã. 


Já é registrado? Acesse sua conta.

Deixe o seu comentário

Quinta, 19 Outubro 2017
 
Sem comentários ainda