No retorno ao Paulista, Corinthians Audax goleia Portuguesa

Equipe começou bem segunda fase da competição com dois gols de Mimi

Foto: José Patrício/Allsports

O Campeonato Paulista retornou para o Corinthians Audax e, com autoridade, a equipe venceu a Portuguesa, no Canindé, por 6 a 0, nesta terça-feira (8). Os gols foram marcados por Nenê, Grazi, Amanda Brunner, Juci e Mimi duas vezes. Foi a primeira partida da equipe após o vice-campeonato brasileiro.

Sob um forte calor, a equipe fez valer seu favoritismo, mesmo como visitante, e logo aos seis minutos, Mimi recebeu passe de Pardal dentro da área e, com categoria, bateu para abrir o placar.

Donas do jogo, as meninas do Audax comandavam todas as ações em campo e, aos 25 minutos, Nenê arriscou de fora da área e ampliou. Mantendo a intensidade da partida, ainda houve tempo para mais um gol corintiano antes do fim da primeira etapa. Aos 48 minutos, Grazi recebeu bom passe em profundidade e, com firmeza, bateu alto para fazer o 3 a 0.

Pouco após o apito inicial do segundo tempo, a rede voltou a balançar. Aos 8, Amanda Brunner recebeu cruzamento rasteiro e, sem titubear, colocou para o fundo do gol da Portuguesa, transformando a vitória em goleada.

Com os três pontos próximos, o Corinthians Audax passou a administrar o resultado. Sem passar sustos, ainda houe tempo para mais dois gols. Juci recebeu dentro da área e, com tranquilidade, tocou na saída da goleira. Um minuto depois, após cobrança de escanteio, Mimi dividiu com a goleira e tocou para o fundo da rede, fazendo seu segundo no jogo e fechando o placar em 6 a 0.

Agora a equipe foca seus treinamentos para seu próximo compromisso, na segunda-feira, na Arena Barueri, diante da Ferroviária. 

Pela mesma rodada, o Audax Unip foi superado pelo Rio Preto por 3 a 2, no estádio José Liberatti. 

Já é registrado? Acesse sua conta.

Deixe o seu comentário

Terça, 22 Agosto 2017
 
Sem comentários ainda