Oeste busca quebrar segundo tabu na Série B

Após vencer o Goiás, jogo contra o Paysandu é importante para equipe brigar pelo G4

Logo após o confronto do Oeste contra o ABC e o empate em casa em 1 a 1, o técnico da equipe de Barueri, Roberto Cavalo, avaliou que faltaram duas coisas no primeiro turno do Rubrão para chegar a briga pelo acesso. Vencer fora de casa e conquistar duas vitórias seguidas. 

O primeiro desafio foi conquistado na última rodada, após o time bater o Goiás por 2 a 0, no estádio Serra Dourada, no último sábado (5). 

Agora, o clube mira a segunda missão neste sábado (12), às 19h, quando recebe o Paysan- du, pela abertura do segundo turno da Série B, na Arena Barueri. 

O Rubrão saltou para a 11ª posição e se manteve quatro pontos atrás do G4. O time passou pelas primeiras 19 rodadas no meio da tabela e terá a chance de conseguir o segundo resultado positivo consecutivo.

No primeiro turno, no Mangueirão, o Paysandu venceu o Oeste por 2 a 0. "Pouca gente acreditava que a gente podia bater o Goiás lá, mas conseguimos. Agora é buscar pontos em casa. Temos tudo para fazer um segundo turno ainda melhor e buscar o G4 da Sé- rie B", comentou o atacante Henrique, que tem sido um dos atletas que se tornou opção do treinador, nas últimas rodadas.

Para seguir com chan- ces, a equipe aposta em manter a força como man- dante. O clube ainda não perdeu na Arena Barueri.

Já é registrado? Acesse sua conta.

Deixe o seu comentário

Terça, 22 Agosto 2017
 
Sem comentários ainda