Oeste derruba tabu e vence a primeira fora de casa

​Em sua última partida no segundo turno, Rubrão bate o Goiás e volta a se aproximar do G4

Foto: Divulgação/Goiás

Foram necessárias 19 rodadas para o Oeste finalmente conquistar sua primeira vitória fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. O tabu foi quebrado nesta sexta (4), no estádio Serra Dourada, em um confronto direto contra o Goiás.

Os dois clubes entraram colados na tabela e quem perdesse se manteria próximo da zona de rebaixamento. Melhor para o Rubrão. Com a vitória por 2 a 0, o time saltou para a décima posição e abriu quatro pontos para o Alviverde.

Os baruerienses também colaram no G4, mas a posição ainda será consolidada com o desfecho da rodada neste sábado (5).

Mazinho abriu o placar ainda no primeiro tempo, aproveitando passe de Betinho, que apareceu como homem surpresa, atrás da zaga. Na frente, o rubro-negro conseguiu fazer valer seu forte sistema defensivo e tomou poucos sustos.

Rodolfo defendeu uma cabeçada e viu uma bola acertar o travessão em cobrança de falta. Foi pouco. Na reta final, o time de Barueri teria o brilho de Raphael Luz. Em seu primeiro toque na bola, o atleta escorou para o fundo do gol, após aproveitar um desvio em cobrança de falta, e fechou o placar.

A equipe de Roberto Cavalo volta a jogar apenas no sábado (12), quando receberá na Arrna Barueri o Paysandu, pela primeira rodada do segundo turno.

Já é registrado? Acesse sua conta.

Deixe o seu comentário

Terça, 22 Agosto 2017
 
Sem comentários ainda