Para jogadoras, clipe mostra chance de volta por cima no Vôlei

Atletas do Vôlei Nestlé Osasco participaram de videoclipe de Karol Conka: "O Rolê É Nosso"

Acostumadas com a pressão das decisões dentro de quadra, as atletas do Vôlei Nestlé Osasco viram de uma forma diferente a experiência do esporte. Com a música. Elas participaram do videoclipe 'O Rolê É Nosso', cantado pela rapper Karol Conka e que coloca as jogadoras como 'guerreiras', grito já entoado nas quadras de Osasco.

Para as atletas, o hit mostra a chance de se recuperar de uma derrota no vôlei. A peça foi criada a partir do pedido da patrocinadora do clube, como forma de se aproximar do público jovem, com uma das principais cantoras dos últimos anos. O hit pode se tornar um hino no José LIberatti.

"[O clip] fez passar um filme de desde quando comecei a jogar vôlei. Dos momentos quando cai e precisei levantar em seguida para seguir em frente e fiquei mais forte", afirma a levantadora Dani Lins. "A música retrata bem isso e ao ver o videoclipe com cenas destacando nosso lado guerreiras me emocionei bastante", ressalta.

O videoclipe foi dirigido por Kondzilla. "A letra reproduz um pouco do que vivemos e da nossa rotina. Mostra que podemos perder, mas que em seguida temos a chance de nos reerguermos e levantarmos e que temos que saber lidar com tudo isso da melhor maneira possível", disse a ponteira Tandara. 

Karol Conka afirmou que se inspirou nas atletas e em sua experiência de vida. "Acho que a união de música e esporte é algo fantástico. Quando recebi o convite da Nestlé fiquei superanimada e já comecei a pensar sobre o que seria legal para falar nessa música. Independente de sermos cantoras ou jogadoras, temos que nos superar a cada dia e provar para as pessoas que podemos vencer", afirmou a cantora.

O lançamento veio no meio de duas competições. Osasco eliminou na terça-feira (17) o Pinheiros da Copa Brasil e volta a quadra já no sábado (21). Vice-líder da Superliga Feminina, a equipe segue na cola do Rio de Janeiro, apesar de ter sido superada na última rodada pelo próprio Pinheiros e verem a vantagem das cariocas ser ampliada.

Related Posts

Já é registrado? Acesse sua conta.

Deixe o seu comentário

Quinta, 19 Outubro 2017
 
Sem comentários ainda