Primeiro clássico entre Osasco e Barueri no vôlei tem data marcada

​Jogo no dia 18 de agosto, no entanto, não terá a presença dos treinadores das duas equipes em compromissos com as seleções do Brasil e do Peru

Foto: João Pires/Fotojump

O primeiro clássico entre Vôlei Nestlé Osasco e Hinode Barueri já tem data marcada. Em 18 de agosto, às 19h30, as duas equipes se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, no Ginásio José Corrêa. No entanto, o primeiro encontro entre as equipes da região oeste da Grande São Paulo não terá a presença dos dois técnicos e a equipe osasquense terá o desfalque de Tandara e Bia, que estão na seleção. 

De um lado, o Vôlei Nestlé Osasco defende cinco títulos seguidos do Estadual. Do outro, as baruerienses disputam sua primeira temporada no torneio e também se classificaram para a elite da Superliga Feminina. Antes do confronto, o Hinode estreia na sexta (11) contra o Pinheiros, na abertura da competição. O projeto começou no final do ano passado e tem o comando de Zé Roberto Guimarães, também treinador da seleção feminina. 

Zé Roberto estará fora por conta da atuação da equipe brasileira e o comando tem ficado ao cargo do auxiliar Alexandre Gomes. Da mesma forma, o time de Osasco não terá o treinador Luizomar de Moura, que está à frente da seleção peruana, e Spencer Lee tem comandado os trabalhos com as atletas. 

O Paulista tem sete times na disputa e, por ser o atual campeão, o Vôlei Nestlé já tem vaga garantida na semifinal da competição. 

Além das duas equipes, o torneio terá o Sesi, Pinheiros, São Cristovão Saúde/São Caetano, Vôlei Bauru e Renata Valinhos/Country. 

Já é registrado? Acesse sua conta.

Deixe o seu comentário

Segunda, 23 Outubro 2017
 
Sem comentários ainda