Jornal Torcedor S/A

O site Torcedor S/A é um portal focado na cobertura esportiva da região Oeste da Grande São Paulo, onde estão as cidades de Osasco, Barueri, Cotia, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus.

Lançado em julho de 2015, o Torcedor S/A é uma sequência de um trabalho de alguns profissionais da imprensa em impulsionar a cobertura esportiva nas cidades da região. As atividades foram iniciadas em agosto de 2005, com a primeira edição impressa do então O Torcedor.

Em sua primeira fase, foram sete edições até meados de 2006, com mais uma edição em 2008.No ano de 2013, sob o comando do jornalista Eurico Ramos e diagramação da Agência Impacto, a publicação voltou com um novo projeto gráfico, com mais quatro edições, num trabalho que se tornaria a base do suplemento esportivo Torcedor S/A.

Em meio à Copa do Mundo no Brasil e o crescimento de clubes da região, o Torcedor se uniu ao jornal Giro S/A com um suplemento quinzenal. Foram 14 edições entre maio de 2014 e o começo de 2015. 

Até que em julho do mesmo ano, o veículo lançou o portal Torcedor S/A, de propriedade da Agência Impacto, com objetivo de ser uma referência na busca por informações esportivas da região oeste da Grande São Paulo na internet. 

Editora: Graziela Costa | Jornalista: Paulo Talarico


Design Gráfico: Agência Impacto

Redação e Administração
Rua Marcelina Chalupe, 263​
Vila Boa Vista - Barueri/SP​
CEP: 06411-20
11 4552-5976
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Comercial
11 2779-3194
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Giro S/A
Distribuição Gratuita. 50 mil exemplares
​.

Circulação: Nos princípais semáforos, centros empresariais e comerciais de Barueri e Santana de Parnaíba (Alphaville, Tamboré, Aldeia da Serra),​ Cotia (Granja Viana), Osasco (São Francisco, Pq. dos Príncipes, Pq. Continental, Vila Yara, Adalgisa, Campesina, Jd. Guadalupe) e Itapevi,​ além de orgãos públicos, bancas, restaurantes, cafés, padarias, postos de combustível, shoppings centers, escolas, faculdades e outros.