Basquete Osasco é superado pelo Franca e segue na lanterna

Por 105 a 77, equipe de Ênio Vecchi somou mais um resultado negativo no Paulista

Fotos: Bruno Ulivieri/Basquete Osasco

O Sesi Franca bateu o Basquete Osasco nesta quinta-feira (28) no Geodésico, em mais uma rodada do returno da fase de classificação do Campeonato Paulista da Divisão Especial Masculina da Série A-1. A equipe do interior fez 105 a 77 (56 a 23 no primeiro tempo).

A Coruja assim somou mais uma derrota e teve até aqui apenas um resultado positivo em toda a primeira fase. Não há eliminação antes dos playoffs, mas com a falta de vitórias, os osasquenses caminham para pegar o líder logo de cara nas quartas de final. 

A equipe francana não deu chances ao time comandado por Ênio Vecchi, graças ao poderio nos rebotes. Foram 43 bolas recuperadas, sendo nove ofensivas, contra apenas 26 de Osasco (sete ofensivas). Jefferson Williams, com 18 pontos, quatro rebotes e duas assistências e Léo Meindl, com 18 pontos, quatro assistências e um rebote, mais Luiz Felipe Gruber (12 pontos, seis rebotes e três assistências, foram os principais jogadores francanos.

Vinicius Pastor, com 16 pontos, três assistências e dois rebotes, foi o principal cestinha de Osasco, seguido por André Tadeu (15 pontos, cinco rebotes e uma assistência) e William Drudi (10 pontos e oito rebotes).

A próxima partida dos osasquenses é contra o Paulistano Corpore, na terça-feira, novamente em casa. 

Ex-jogadores da base do Palmeiras fazem amistoso e...
Campeonato Paulista de Vôlei tem semifinais defini...