Minas faz 3 sets a 2 em derruba invencibilidade que vinha desde a temporada passada na Superliga
"Estamos construindo o jogo, mas não estamos sabendo vencer. E a equipe precisa aprender a vencer", afirmou o técnico Luizomar de Moura.
As dificuldades já foram vistas em outros jogos do torneio, como contra o Fluminense e diante do Bauru, com reações de ambos após um bom começo do time osasquense. "Não estamos conseguindo, permitindo a reação do adversário. Hoje, no terceiro set, com chances de fazer 3 a 0, não finalizamos. Agora é pegar as coisas positivas, lógico, mas buscar a correção dos erros. Essa situação me preocupa", completa.
Assim como na vitória sobre Bauru, o Vôlei Nestlé foi comandado por Spencer Lee. Isso porque o técnico Luizomar chegou da Colômbia, onde conquistou a medalha de prata nos Jogos Bolivarianos ao lado da ponteira Angela Leyva. Ele compôs a comissão técnica no banco e participou da orientação da equipe.
O Camponesa Minas entrou em quadra com Macris (5), Tormena (1), Rosamaria (18), Pri Daroit (18), Mayany (3), Mara (13) e a líbero Léia. Entraram: Carol Gattaz (15), Hooker (12), Karine (1), Natalia (2). Técnico: Stefano Lavarini.