Oeste fará peneira e inscrições serão feitas na estreia na Arena Barueri

Único dia para fazer inscrição será no sábado (20) e a inscrição deve ser feita pelos garotos

Foto: Divulgação

​O Oeste fará uma peneira para garotos nascidos entre 2000 e 2003. O Rubrão estreia em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B no sábado (20), às 16h30, na Arena Barueri. 

Para fazer a divulgação e tentar atrair simpatizantes, a diretoria definiu que a inscrição nos testes em suas categorias de base Sub 15 e Sub 17. Poderão participar apenas garotos nascidos nos anos de 2000, 2001, 2002 e 2003. A inscrição será feita somente no sábado (20), entre 16h e 19h, na Arena Barueri, durante o jogo Oeste x Criciúma. 

Os aspirantes poderão se inscrever (sem nenhum custo ou taxa) munidos com qualquer documento de identidade. 

Não serão feitas inscrições por pais, representantes ou empresários. Somente o próprio adolescente poderá se inscrever e não haverá outra oportunidade para inscrição. Haverá na própria Arena informações sobre o portão e o local exato da inscrição. 

O torcedor que for ao jogo não terá nenhum custo com o ingresso que será patrocinado pela empresa Dream Beach. 

Após as inscrições, definido o número total de inscritos, a diretoria do Oeste definirá um cronograma com datas e locais dos testes. Os inscritos serão informados, por telefone. Mais informações só pessoalmente com os monitores do Oeste FC, no sábado, 16h, na Arena Barueri.

Zé Roberto convoca cinco jogadoras do Vôlei de Osa...
Sem descartar Diniz, Audax pode estrear com técnic...