Nas redes sociais, Oeste parabeniza rivais após provocações por não conquistar acesso

Com derrota fora de casa, Rubrão não tem mais chance; últimas rodadas teve duelo também nas redes sociais

Foto: Andrei Torres/ABC FC

O Oeste parabenizou as equipes que conquistaram o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro e se prepara para a despedida da competição no próximo sábado (25), contra o Goiás, na Arena Barueri. O Rubrão perdeu para o ABC por 2 a 0 e com os resultados não tem mais chance de subir. 

Enquanto tentava em campo manter a perseguição ao grupo dos primeiros colocados, nas redes sociais, os times também duelaram e criaram uma nova rivalidade. Após virar para cima dos paranaenses fora de casa nas últimas rodadas, o time de Barueri postou uma brincadeira no twitter em tom de provocação, que foi relembrada pela página do rival logo após o acesso.

"He he he, deu ruinzaço, parça!", publicou a página do Tricolor do Paraná, logo após confirmar sua posição entre os quatro primeiros. Antes, o clube barueriense tinha postado. "GRANDE FINAL? MELHOR MANDANTE? , toma aqui seus 2x1 em uma virada épica! O sonho segue vivo! Vamos aos 55 pontos, na 5ª posição!"

Apesar disso, o Rubrão manteve o espírito esportivo. "Sabia que você estava ansioso por isso! Parabéns, meus queridos! Boa sorte no ano que vem".

O clube também compartilhou a mensagem da página Barueri Esporte Forte, da secretaria de Esportes de Barueri. "Parabéns às 4 equipes que subiram, cujos orçamentos são absurdamente superiores ao do Oeste. Fizeram campanhas merecedoras. Parabéns ao Oeste FC, aos jogadores, comissão técnica, diretoria, patrocinadores, apoiadores e principalmente, à torcida que vem comparecendo na Arena Barueri e se firmando cada vez mais".

Hinode Barueri vence Brasília e segue entre os pri...
Não estamos sabendo vencer, afirma Luizomar de Mou...