Oeste renova com Roberto Cavalo para 2018

​Boa campanha no segundo turno e identificação com o clube levam a  sequência do trabalho

​Pouco depois do empate com o Goiás em 1 a 1, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste confirmou a renovação de contrato com o técnico Roberto Cavalo para a temporada de 2018.

O clube vai disputar no próximo ano a Série A2 do Paulista e a Série B do Brasileiro, com peso maior de brigar pelo acesso nas duas competições, após a boa campanha no torneio nacional deste ano.

Pesou para a renovação a marca histórica conquistada pelo Rubrão. O time terminou em sexto na segunda divisão nacional pela primeira vez desde que subiu da Série C. 

"Pelo trabalho bem feito e pela campanha histórica, a melhor do Oeste em toda sua história na Série B, o técnico Roberto Cavalo renovou por mais um ano com o clube rubro-negro", anunciou o clube, em nota.

Será a quarta temporada do treinador no Rubrão. Ele teve duas passagens anteriores e voltou no começo deste ano, quando assumiu o clube no meio do Paulista. 

No Estadual, ele tirou a equipe da zona de rebaixamento e no Brasileiro levou o time a ultrapassar a marca dos 50 pontos prla primeira vez.

Hinode Barueri vira sobre Bauru e se iguala ao Osa...
Vôlei Nestlé perde para líder e se distancia das p...