Osasco Audax é goleado na estreia da Série A2

Time foi derrotado pela Inter de Limeira, na primeira partida do estadual

O ano mudou, mas o começo do Osasco Audax lembrou os piores momentos de 2017, quando foi rebaixado da primeira divisão do Campeonato Paulista. Em Limeira, a equipe estreou com derrota por 4 a 1 contra a Inter e amarga a última colocação da Série A2. 

Com um time reformulado e que apresentou bom desempenho em amistosos antes da comepetição, os audaciosos não resistiram a pressão no segundo tempo, mesmo após um bom começo de jogo, quando saiu na frente do marcador.

Um dos estreantes com a camisa alvirrubra, Marcondele abriu o placar no primeiro tempo, após aproveitar o rebote do goleiro Rafael Pin em chute de Denilson.

O novo ataque osasquense teve a chance de abrir vantagem ainda na primeira etapa. Até que os donos da casa se organizaram e começaram a pressionar a meta de Felipe Alves. 

Tom, de cabeça, deixou tudo igual aos 41 minutos. Ele mesmo viraria o placar no começo do segundo tempo. A partir daí, o clube do interior passou a apostar nos contra-ataques e deu certo. 

Medina fez o terceiro dos donos da casa e nos minutos finais, Nicão fechou o placar. 

Agora, o Osasco Audax fará sua estreia em casa no próximo sábado (20), às 17h, contra o Penapolense, no estádio José Liberatti. 

Osasco quebra tabu de seis anos, elimina Rio e dis...
‘Gato’ da Copa SP do ano passado, Helton pode joga...