Osasco busca reação contra o Sesi

Equipe encara o Sesi após duas derrotas consecutivas contra times mineiros

Foto: João Neto/Fotojump
O Vôlei Nestlé Osasco enfrenta o lanterna da Superliga 2017/18 na décima rodada. A equipe de Osasco vai a Santo André, onde joga contra o Sesi nesta quinta-feira (30), a partir das 18h, com transmissão ao vivo do Sportv 2. Em terceiro lugar na competição nacional, Tandara, Bia e cia. buscam a sétima vitória, enquanto o adversário ainda não ganhou nenhuma partida até agora. Mesmo com a superioridade na tabela, atletas e comissão técnica pregam respeito ao oponente.

"O nível da Superliga cresce a cada ano e sabemos que não existe jogo fácil, especialmente nesta temporada, bastante disputada. Vamos enfrentar o Sesi com todo respeito e dando o nosso melhor em quadra em busca dos três pontos", avalia Tandara. "Para nós, não tem essa de favorito. Vamos entrar em quadra para fazer o nosso jogo e lutar do início ao fim pela vitória. Nosso foco é manter a concentração em todos os sets, evitar altos e baixos e jogar bem taticamente", explica a ponteira Mari Paraíba.

O Vôlei Nestlé vem de dois resultados negativos para equipes mineiras. Foi superado em casa pelo Camponesa/Minas por 3 sets a 2 e, na sequência, por 3 a 1 contra o Dentil/Praia Clube, no clássico em Uberlândia. Agora, encara um adversário que conseguiu ganhar apenas sete sets em nove partidas da Superliga e soma um ponto na classificação geral, fruto da derrota por 3 sets a 2 para o BRB/Brasília, ainda na segunda rodada. A equipe de Osasco acumula 18 pontos e tem o melhor ataque da competição, com 883 acertos.
‘Renovamos em uma conversa de dez minutos’
Oeste e Audax têm datas da estreia na Copa SP