Vôlei Nestlé encara seleção do Peru em jogos preparatórios para o Paulista

A preparação do Vôlei Nestlé para a temporada 2017/18 inclui uma escala internacional. A equipe desembarcou em Lima, no Peru, nesta segunda-feira (7) para disputar jogos-treino com a seleção local. Estão programadas partidas para esta terça-feira (8) e quarta-feira (9), no centro de alto rendimento da capital peruana. A seleção também é comandada pelo técnico Luizomar de Moura. 


Na reta final de preparação para o Campeonato Paulista, com início na segunda quinzena de agosto, o clube tenta aproveitar a oportunidade de enfrentar um adversário que disputou a fase inicial do Grand Prix e está em ritmo forte para o Campeonato Sul-Americano, de 13 a 20 de agosto, em Cali, na Colômbia.

Nesse começo de temporada, enquanto Luizomar trabalha em Lima junto com o assistente técnico Jefferson Arosti com o objetivo de levar o time do país de volta à Olimpíada, o treinador do time osasquense tem sido o auxiliar Spencer Lee.

"Vai ser uma boa oportunidade para nós, pois enfrentar uma seleção nacional, e que ainda por cima vem de uma competição forte, é sempre enriquecedor", disse a levantadora Carol Albuquerque. Luizomar terá a chance de conferir a condição física, técnica e tática de seus dois times. Porém, seu foco imediato é o Peru. Com uma prata em Seul, em 1988, a equipe não disputa uma Olimpíada desde Sydney 2000.

Primeiro clássico entre Osasco e Barueri no vôlei ...
No retorno ao Paulista, Corinthians Audax goleia P...