Vôlei Nestlé Osasco bota à prova novo elenco contra o Bauru

Time reformulado abre playoff e terá pela primeira vez 100% da equipe a disposição

Foto: João Pires/Fotojump

O Vôlei Nestlé Osasco enfrenta o Bauru nesta terça-feira (3), a partir das 21h30, no ginásio Panela de Pressão, quando começa a colocar a prova sua nova equipe para a temporada 2017/2018. Na primeira fase, o clube sentiu as ausências de Tandara e Bia que estavam na seleção e teve um desempenho irregular com três derrotas fora de casa.

Agora, a equipe terá pela primeira vez todo o elenco a disposição e comprovar que terá condições de seguir na briga por títulos na temporada.

"Com a chegada de Bia, Tandara, Lorenne, Nadja Ninkovic e a recuperação de Fabíola, temos um time mais encorpado", avalia o treinador Spencer Lee que segue no lugar de Luizomar de Moura, na seleção peruana.

"Nosso momento é de correr atrás do lado coletivo, de união tática, e as atletas têm se dedicado demais aos treinos e a equipe evolui a cada dia. Sabemos da pedreira da semifinal, mas estamos otimistas de que chegaremos a mais uma decisão do Paulista", completa.

Contra o Bauru, o time osasquense venceu na primeira fase em jogo duro por 3 sets a 2, no Ginásio José Liberatti. Depois do duelo desta terça no interior do estado, o jogo da volta será em Osasco. Em caso de uma vitória para cada lado, será disputado mais um set para o desempate.

"Bauru treina desde o início da temporada, está mais entrosado, mas agora nós estamos com time completo e com muita vontade de ganhar e conquistar o sexto título estadual para o Vôlei Nestlé. Tenho certeza que essa vontade fará a diferença em quadra, pois estamos muito focadas e confiantes", afirma a ponteira, Tandara, que estava na seleção.

O vencedor do confronto irá enfrentar na final quem passar de Barueri e Pinheiros. 

Hinode Barueri bate Pinheiros e sai na frente pela...
Hinode Barueri tenta encerrar tabu na abertura do ...