Vôlei Nestlé perde para líder e se distancia das primeiras posições

​Clube ensaia reação, mas perde por 3 sets a 1, em Uberlândia

Em um dos principais clássicos do vôlei nacional, o Vôlei Nestlé Osasco foi superado pelo líder Dentil/Praia Clube nesta sexta-feira (24), em Uberlândia. 

A equipe mineira venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 28/26, 20/25 e 25/16 pela nona rodada da Superliga 2017/18. 

O time de Osasco tentou reagir e impôs a primeira derrota em um set das mineiras, mas não foi suficiente. Com o resultado, o clube estaciona nos 18 pontos, nove atrás do Praia. A equipe pode perder a terceira posição, em caso de vitória do Hinode Barueri.

O técnico Luizomar de Moura minimizou o peso do revés, mas lamentou os resultados anteriores.

"A equipe teve um bom comportamento. Não é fácil falar desse jogo, porque sabíamos que seria muito difícil, entre duas grandes equipes. O que me vem à lembrança agora são as oportunidades perdidas nos outros jogos, pois esse é um clássico", avaliou.

"O importante é não perder o foco, ter a cabeça no lugar, lembrando que a partida contra o Praia seria mesmo muito complicada, e, mais importante, manter a consciência de que temos de crescer na competição", ressaltou.

O Osasco volta à quadra na quinta-feira (30), em Santo André, contra o Sesi e ainda terá o Rio no encerramento do primeiro turno.

Oeste renova com Roberto Cavalo para 2018
Oeste se despede da Série B com marca histórica