O Esquadrão da Moda Desta Semana Vai Ajudar a Jogadora de Vôlei Fabiana Claudino a Marcar Pontos na Moda.

Fabi no Esquadrxe3;o da Moda

No dia-a-dia eu vou mais pelo básico, pois tenho medo de errar, meu guarda-roupa é praticamente branco e cinza

Fabiana Claudino tem 30 anos, bicampeã olímpica de vôlei, e representará o Brasil nas Olimpíadas 2016, mas no Esquadrão da Moda deste próximo sábado, dia 05 de Março, ela vai aprender com Isabella Fiorentino e Arlindo Grund como ser campeã em estilo. Ela é vaidosa e gosta de produzir, mas encontra dificuldades em conciliar sua altura de 1,94 com informação de moda. Sua amiga Ana Beatriz ressalta: “Nós chamamos muito atenção, então ela vive no básico para não dar margem para o erro. Acredito que ela poderia ousar muito mais por ser uma pessoa muito bonita”.

Isabella Fiorentino, junto com o Arlindo, concorda com a amiga Ana, e por isto aceitaram o desafio de enfatizar nos looks da Fabiana sua beleza exuberante e presença marcante. O primeiro passo para marcar ponto vai ser encontrar roupas no tamanho certo, pois apesar de adorar moda, seu guarda-roupas acabou definido por sua altura e como não consegue encontrar peças em seu tamanho, acaba perdendo a oportunidade de ousar. Fabi explica: “Onde eu vou, por onde passo todos ficam olhando minha altura, então, às vezes, procuro colocar uma roupa que vou me sentir bem. No dia-a-dia eu vou mais pelo básico, pois tenho medo de errar, meu guarda-roupa é praticamente branco e cinza”.

Continuar lendo

FACHA patrocina time de vôlei do Fluminense

"Essa ação também tem sinergia com o nosso curso de Gestão Desportiva. A poucos meses da realização dos Jogos Olímpicos em nossa cidade, não podemos admitir que o esporte fique tão fragilizado e que não receba o apoio de que precisa”, Márcia Alonso.

O mês de outubro é marcado por mais uma edição do Campeonato Estadual Adulto Feminino de Voleibol, que já tem a final agendada para o próximo dia 28. Mesmo sendo o maior vencedor da competição, com 26 vitórias no total, desde 1997 o Fluminense não se sagra campeão na categoria. Mas se depender do apoio do clube e do patrocinador, isso vai mudar.

“Decidimos patrocinar o time feminino adulto do Fluminense por acreditar que o esporte pode transformar vidas e contribuir para a educação e o desenvolvimento do país. Essa ação também tem sinergia com o nosso curso de Gestão Desportiva. A poucos meses da realização dos Jogos Olímpicos em nossa cidade, não podemos admitir que o esporte fique tão fragilizado e que não receba o apoio de que precisa”, Márcia Alonso, presidente das Faculdades Integradas Hélio Alonso.

Continuar lendo

Seleções Brasileira e Alemã paralímpicas de voleibol sentado fazem amistoso em Santo André

Para os alunos será uma experiência única prestigiar um amistoso como esse, considerando a superação de suas limitações físicas

Nesta quinta-feira (27 de agosto) às 11h30, as seleções masculinas paralímpicas de voleibol sentado do Brasil e Alemanha participarão de um amistoso no Colégio Singular Santo André, localizado na rua Álvares de Azevedo, 222 – Centro. Os jogadores serão recepcionados pelo coordenador de Esportes e ex-jogador da Seleção Brasileira de Voleibol Décio Cattaruzzi.

O atual técnico da seleção brasileira Fernando Lages Guimarães é ex-aluno do Singular e na última edição dos jogos Parapan-Americanos, em Toronto, sua equipe foi tricampeã e garantiu o ouro em cima da equipe dos Estados Unidos, por 3 sets a 0. Vale lembrar que está foi a melhor participação do Brasil em jogos Parapan-Americanos, pois ficou em primeiro lugar no quadro geral, com um total de 257 medalhas.

Continuar lendo

Jairzinho da Copa de 70 e Sandra Pires do Vôlei de Praia recebem homenagem no auditório da Unigranrio/Lapa

Jairzinho: o Furacxe3;o da Copa de 70

Jairzinho, o Furacão da Copa de 70, logo após a derrota da seleção para a Alemanha, no Rio de Janeiro: “Nesse time do Felipão, somente Neymar tem lugar. Nossa seleção é totalmente robotizada”.

Dia 10/6, a partir de 19 horas, Jairzinho o ‘Furacão da Copa de 70’ (auxiliar pontual de Dunga e) e Sandra Pires (Medalha de Ouro no Vôlei da Praia, que recentemente entrou para o Hall da Fama) serão homenageados durante a palestra “A arte de liderar e o desenvolvimento do potencial humano”, por Jarbas Mattos, diretor de Recursos Humanos dos Correios. Na ocasião, haverá o lançamento do workshop “O despertar de um líder”, por Nalbert, campeão olímpico de Vôlei de Praia; e Renata Bucair, empresária, coach e professora de extensão da Unigranrio.

Entre os mediadores desse painel, os organizadores foram buscar craques com muitos quilômetros rodados e muita experiência profissional, como Rosilene Ribeiro, diretora de Recursos Humanos da Unigranrio; Renata Bucair, Sérgio Hage, sócio da empresa RHage Consultoria – Soluções Humanas; Soraya Burgos, analista de RH Sr na Farmanguinhos/Fiocruz, e Artur Mariano (ex-lutador de MMA, atual presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai e comentarista dos canais Combate e Sport TV.

Continuar lendo

Lupo Sport fecha patrocínio com Paula Pequeno do vôlei - atleta estreia hoje faixa Lupo Sport

Paula Pequeno fala sobre patrocínio Lupo Sport

a ideia foi aproveitar o hábito da Paula Pequeno de usar faixa na cabeça para associar a marca Lupo Sport a esta conceituada atleta.

Continuar lendo

Time de vôlei da Recra/FAAP se consagra campeão em disputa no final de semana

Time infantil campexe3;o

Neste último domingo, 02, os times de vôlei infantil e infanto masculino da Recra/FAAP disputaram a final da Liga Regional de Altinópolis. O time infanto conquistou o vice-campeonato em disputa contra Campo Florido, já o time infantil consagrou-se campeão vencendo de 3x0 a equipe de Luis Antônio. Ambos os jogos aconteceram na cidade de Brodowski. A treinadora Vânia Mello Kraus, que é ex atleta da seleção brasileira de vôlei, ficou entusiasmada com o resultado. “Garantir o segundo e o primeiro lugar no campeonato comprova a evolução e dedicação da nossa equipe”, comemora a técnica, que para 2015 prepara muitas ações e novidades para o esporte na Recra.Mais informações com a professora Vânia Mello Kraus - (16) 98161.2844